meu progresso

sábado, 23 de julho de 2011

muitos dias sem postar

faz muito tempo que não passo por aqui, fiquei uma semana na casa de meus pais e quando voltei tive um problema com minha senha do blog, não sei porque mas não queria entrar nem com reza braba, bom esse ultimo passeio me resultou nuns quilinhos a mais, mesmo meu me segurando acho que ganhei dois quilos mais ou menos, e agora to com um resfriado que pelo menos ta ajudando a perder um pouco de peso e recuperar do prejuízo, não sinto fome mas mesmo assim to comendo um pouquinho, o pior é que não to conseguindo tomar aguá  me da um enjoo desgraçado mas eu empurro assim mesmo. já deu pra perder 1k mas como to comendo pouco parece que meu intestino tirou férias, ai meu Deus! vou sair pra comprar um mamaozinho hehe. 

8 comentários:

  1. oi amigao muito obrigado tá por me insentivar vou começar nessa luta para vncer odeio derrotas!!me siga smp tá smp estarei t seguindo vlw,fui

    ResponderExcluir
  2. Olá, Murilo!
    Que passeio bacana que vc fez... dá pra ver nas fotos.
    Sobre tomar água, você sabe que ela não emagrece (e nem engorda), mas é fundamental para o bom funcionamento do nosso organismo. Tenha uma garrafa tipo squize sempre com você, assim não precisa parar para tomar uma grande quantidade de água e ficar com enjôo.
    Uma outra idéia e tomar chás (c/ adoçante) durante o dia o que também fazem a função de desentoxicar e hidratar o organismo.

    Saúde!

    ResponderExcluir
  3. Ha na casa da mamãe só tem comida boa ,ai não tem como nao engordar um pouquinho
    mais vc perde tudo logo
    melhoras com o resfriado
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ola to passando aqui no seu cantinho pra dizer que estou te seguindo e tbm te desejar mto boa sorte nessa nossa luta diária ... E quanto ao intestino vc ja experimentou a linhaça ?? ela é ótima bj xauxau

    ResponderExcluir
  5. Oiii..
    casa dos pais é um perigo a qq dieta rsrs..
    mas o bom q ja ta recuperando.. e melhoras pra vc.. bjs e boa semana...

    ResponderExcluir
  6. Casa de mãe é foda! Sempre se engorda um pouquinho... mas toma chá se não consegue tomar água, chá quentinho, melhora a gripe e hidrata...hehehe. Bjs, kerido!

    ResponderExcluir
  7. ah, to seguindo! força essa semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Murilo,
    Legal conhecer seu blog. Me identifiquei pq muitas vezes tb me vi sozinha nessa caminhada... as pessoas sempre cobrando e sem reconhecer os esforços que fazemos.

    Comecei minha RA tb esse mês... e tô firme
    Te desejo boa sorte e vou te seguindo.

    flw

    ResponderExcluir

valeu pela visita, agora fala...