meu progresso

terça-feira, 5 de julho de 2011

2º dia do desafio de ferias!!!

hj ja fiz minha aulinha de aeróbica via youtube, pra aquecer um pouco pois aqui ta 7 graus agora e tem uma pilha de louça na cozinha que não da pra escapar. Daqui a pouco vou sair pra almoçar e sera mais uma provação, comer num buffet livre e não exagerar (...). mas a gente luta ne, vamos ver no que dá!
depois do almoço vou sair pra comprar a minha balança, preciso monitorar meu peso nessas ferias pois as do ano passado me resultaram em quilos a mais e esse ano espero quilos a menos, apesar do frio de rachar que ta fazendo! quero voltar com outra cara pra faculdade e preciso elevar a minha autoestima pra procurar um novo emprego. Na pior das hipóteses volto a fazer estagio, o valor das bolsas melhorou e como nao estou mais pagando aluguel acho que da pra aguentar um tempo.
é isso, vou indo e amanha eu volto com novidades, espero.

3 comentários:

  1. Oiiiiii!!!! Comprei uma balança semana passada. É legal ter em casa e tal, mas tem q ter cuidado pra não ficar se pesando toda hora até pq nosso peso oscila durante a semana. O ideal é uma vez por semana. :)
    Adorei o vídeo de yoga, coloquei nos meus favoritos!
    http://umdia-sereia.blogspot.com/
    Beijo, muita determinação e luz pra vc!

    ResponderExcluir
  2. as férias são uma tentação mesmo mas vc vai conseguir resistir e voltar às aulas com quilinhos a menos e sorrisos a mais...parabéns! Força sempre, guerreiro!

    ResponderExcluir
  3. O friu ta pegando mesmo hein
    tbm preciso de uma balança comecei a pesquisar e quero logo comprar uma
    é isso ai atividade fisica ,animo que vai voltar nos trinques para a faculdade
    #força
    bjos

    ResponderExcluir

valeu pela visita, agora fala...