meu progresso

segunda-feira, 4 de julho de 2011

voltando à todo vapor!!!

primeiro dia de ferias, to botando a ordem em casa, afinal a gente acumula muito cacareco e ta na hora de desovar um pouco. no sabado ja comecei minha aula de aerobica via youtube (pobre é f...), mas cada um com seus problemas, abandonar o blog foi uma pessima escolha, e me resultou em 3 k recuperados, mas bora correr atras do prejuizo, gracasa a Deus o fds chuvoso terminou e Deus mandou um sol maravilhoso, agora aqui em curitiba faz 12 graus mas ta gostoso!
desculpas aos meus amigos seguidores por te-los abandonado, mas de hoje em diante prometo tentar postar todos os dias, inclusive com fotos da balança quando tiver alguma alteracao significativa.
agora vou aproveitar que estou sozinho em casa vou aproveitar pra ligar o som no ultimo e aproveitar mais uma aula via youtube, é muito bom!!!
um abraco pra todos e vivam as ferias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu pela visita, agora fala...