meu progresso

terça-feira, 12 de julho de 2011

viagem a Foz do Iguaçu

decidi viajar de ultima hora e graças a internet consegui comprar passagens e reservar o hotel  tudo na ultima hora e acabei esquecendo de comentar aqui no blog. fui pra foz na sexta e fui ao paraguay tambem ne, adorei tudo  la, da vontade de comprar de tudo, as cataratas sao lindas, parece que vc ta num mundo paralelo e que nada daquilo é real.
agora estou no interior de sp na casa de meus pais , ficarei uma semana aqui e volto pra curitiba na proxima segunda, estou a procura de outro trabalho, afinal estou quase sendo escravisado no meu atual e tantas horas de trabalho a fio estao acabando com aminha saude.
ai vao algumas fotos do passeio.
ponte da amizade Brasil/Paraguay

2 comentários:

  1. Tb to loca pra fazer essa viagem e trazer umas coissinhas do Paraguay...hehehe! Aproveita bem o colo dos pais!

    ResponderExcluir
  2. A net sempre salvando a gente né
    que passeio gostoso as cataratas devem ser lindas mesmo
    Ha comprei uma balança tbm ,vi a sua e me incentivei tbm ,valeu
    bjos

    ResponderExcluir

valeu pela visita, agora fala...