meu progresso

domingo, 29 de janeiro de 2012

mais determinado do que nunca!

hoje tirei a prova real que precisava. Dia de folga sempre é pretesto pra se sair da linha mas comigo hj foi diferente.
 De manha levantei as 10 e tomei meu cafe com duas bananas com granola, almoco, bem mais tarde nao que eu queira mas simplesmente esqueci e nao percebi a hora passar, fui almocar quase 4 da tarde. fui no mercado comprar algo para a salada e resolvi encarar meu maior inimigo, o pão e os salgados. simplesmente nao senti desejo nenhum virei as costas e fui pagar a conta. nao que eu nunca mais va comer pao mas simplesmente nao senti vontade. ja estou tao habituado a banana ou yogurte com granola que é como se eu tivesse comido os costumeiros 4 paes com queijo e presunto.
no amoco comi arroz e feijao, esse é o meu luxo de final de semana, mas nao acreditei quando tive de jogar o resto (pus no prato so 4 colheres de arroz 4 de feijao e porcao generosa de carne, fiquei com preguica de fazer salada, mas no jantar eu faco. dividi a carne com meu cachorro e minha gata e comi um pouco do arroz com feijao, de sobremesa um yogurte  e suco de maça. tava uma delicia mas acho que pesou um pouco no estomago.
pra minha felicidade a balanca ja ta quase marcando o peso de onde parei de postar. simplesmente abandonei o blog quando cheguei no 105k, recuperei quase tudo e quando decidi voltar ja estava com 117k de novo. hj ela marcou 112,5k, ou seja so falta 1,5 pra comecar a progredir de novo.
terca eu volto pra facul e vou fazer de tudo pra sair da facul e ir a pé trampar, sao 6km nao cansa muito, só é ruim o sol porque tenho que passar protetor e fica melado depois. mas nao da nada, esse é o unicotempo que tenho disponivel pra fazer uma academia, como a grana ta curta, uso o que tenho mesmo.
pessoal obrigado pelas postagens, cada comentario que leio é uma injeção de animo que recebo.
beijos e abracos a todos, e forca pra vcs!!!

3 comentários:

  1. Oi, achei legal seu blog...é difícil homens entrarem para a blogsfera light. Vou te acompanhar, ok! Passa lá no meu cantinho qq hora!.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Murilo!
    Que bom voltar aqui e te ver animado.
    Vamos juntos nessa luta.
    Vamos vencer.. estamos vencendo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ei, acabei de visitar seu blog e adorei até tornei-me seguidora porque achei de muito bom gosto e principalmente de ler como é sua determinado. (post:) 'Mais determinado do que nunca!'

    Ficaria muito grta se vc fosse visitar o meu, e se gostar pode segui-lo se quizer. vai o link:

    https:/meuparasoazul.blogspot.com

    Beijos de Luz!!!...

    ResponderExcluir

valeu pela visita, agora fala...