meu progresso

domingo, 22 de janeiro de 2012

fds novo tipo de jacada!

nunca concordei com cometer jacadas, afinal se a gente ta querendo emagrecer tem que ser forte ate o final. to mudando totalmente o meu antigo comportamento. durante a semana quase nao comi o tao rotineiro arroz com feijao e isso faz uma diferenca enorme no organismo. ontem minha cunhada me mandou pedacos de torta de banana, ai tava uma delicia e fiquei me sentindo mal por ter comido, mas mesmo assim foram so 2 pedacos pequenos e tambem no trabalho uma amiga insistiu que comesse 2 quadradinhos de chocolate, que delicia.
hoje resolvi fazer salpicao, nao é nada muito light mas pelo menos nao tem queijo derretido. comi horrores mas sem aquela sensacao de culpa, mas nao consegui comer todo o arroz e feijao que pus no prato. sei la pesou no estomago e tive que dar pro meu cachorro.mas o salpicao e a salada foi que uma blz.
hj a tarde sai pra caminhar e gracas a deus e meus novos habitos nao senti falta de ar nem cansaco. foi so uma hora de caminhada mas acho que ja me fez muito bem.
quarta feira to volta pra facul e acho que vou comecar a ir a pe pro trabalho, da uma hora e meia de caminhada, so é ruim o sol forte. mas nada que um protetor solar nao resolva.
no mais amanha trabalho cedo e to de volta a minha saladinha e ygurte com granola e bananas tambem. pela primeira vez nao to me sentindo um pobre coitadinho que nao pode comer nada. to me sentindo confiante pois "ESCOLHI" me alimentar da maneira saudavel e a consequencia sera o emagrecimento. resolvi seguir os conselhos de minha amiga luciana do blog exorcise sua alma gorda resolvi mudar pra nao voltar a engordar. to sentindo prazer em comer frutas e saladas. nao me martirizo ao deixar de comer doces, pelo contrario me sinto feliz em deixar de endeusa-los, sou eu quem manda no meu corpo e nas minhas vontades, e as novas vontades sao o que vao comandar.
e viva a vida saudavel.

2 comentários:

  1. Nosss adorei sua postagem!!!! Foi como um tapa na minha cara... Eo que me falta!!! Saber controlar ..... Me controlar ..... Na af estou firme... Todos os dias pelo menos 1h de academia ... Agora falta me controlar na alimentação!!! Adorei sua visita... Sempre que puder estarei aqui!!! Uma excelent semana! Bju

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Murilo apela visita!
    Eu estou bem e vc?..rsr

    Tenho certeza que vc vai conseguir..!
    Eu ja sofri mto por estar obesa..rsrsr
    É o que sempre falo, R.A é pra toda a vida, e sem privações, comer de tudo, a cada 02:30 h ou 03 horas, é er vida normal,..rsrsr...
    Estou te seguindo tb...
    Jacadas acontecem com todos, e daí,??!!.. o importante é não desistir...

    Isso mesmo, rsr... tb adoro minhas saladinhas, principalmente quando tempero com limão.. adoro salada de frutas... isso ai e viva a vida saudável..rsr


    1 Xeruh..rsr

    ResponderExcluir

valeu pela visita, agora fala...