meu progresso

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

obrigado pelo apoio

gene, fico feliz ao receber comentarios em meu blog, na verdade parece pouco o que estou comendo pois na verdade o que me faz sentir fome é a má alimentacao, como em todas as refeicoes estou acrescentando a granola não sobra espaco pra sentir fome. não estou sendo tao radical, acho que ate ta normal minha alimentacao perto do que eu comia, so pra ter uma nocao antes:
cafe= 4 paes com presunto e queijo
almoco= bufet livre, muito arroz, muito feijao massas carnes e pouca salada, lanches a tarde coxinha, risoles e todas essas porcarias e chocolate,
jantar= cachorro quente uns 4 ou 5, ou pizza.
fora as balas e doces que comia esperando oníbus no terminal. e com tudo isso eu ainda sentia muita fome.
agora parem e pensem no quanto eu estava fazendo mal pra mim mesmo.
pressao alta, pre diabetes e colesterol na limitrofe.
agora eu to mudando e pra melhor.
quando eu sinto fome entre as refeicoes como mais uma fruta ou tomo yogurte com granola.
valeu pela forca gente. um abraco.

Um comentário:

  1. oi .. acho que não tinha vindo aki ainda .. porem to passando pra te dar uma força ... sabe o que tenho feito pra tirar um pouco da fome ..frutas.. e beba agua ... muita agua ..as vezes a sede vc confunde com fome .. bom fds... bjus .. quando der me visite tb... tah ..

    http://momentos-a-so.blogspot.com/

    ResponderExcluir

valeu pela visita, agora fala...