meu progresso

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

e as mudancas se tornam naturais

pessoal, to muito feliz com meus resultados. parei de exagerar na dieta, tudo estava correndo bem ate que cheguei nos 112k e a balanca nao queria mais descer. ai entao decidi matar minha vontade de comer aquele pratinho basico de arroz com feijao e carne, consegui comer pouco e me sentir satifeito. impressionante como a gente consegue se acostumar de novo. e o melhor ainda, comendo moderado voltei a emagrecer.
mas ainda assim continuo maneirando nos doces e ja faz uns 20 dias que nao como pao branco, so comi pao integral  uma vez por semana . tomando muita agua gelada e sucos.
a banana matinal faz milagres. no comeco comia 4 de manha e agora duas ja ta otimo. tres horas depois do cafe como mais uma banana. almoco geralmente como carne, dois ou tres pedacos medios. sem fritura é claro.
a tarde yogurte com granola e a noite janto pouco, dois saches de vono, hum, é mara!  e to emagrecendo.
ah sem falar nas caminhadas da facul pro trampo, 6km. acho que vou comecar a usar um guarda chuva por causa do sol. ja comprei protetor solar.
minha regua do blog ja nao é mentirosa, cheguei nos 111k de novo.
do dia 16/01 ate hj ja foram 6k eliminados. e tem muito mais.
ate meu niver quero perder mais 5k e vou conseguir.

Um comentário:

  1. Oii!!!
    Ta de Parabens pelo peso perdido e pela determinaçao!!
    To precisando demais desse animo viu.. to numa paradeza danada!!rs
    bjss

    ResponderExcluir

valeu pela visita, agora fala...