meu progresso

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

a dieta deu um pause

gente como vcs devemestar sabendo, os onibus em curitiba estao em greve e ontem e hj eu nao fui trabalhar, resultado acabei saindo da linha ficando em csa. sem caminhar e so comendo. na verdade nao que eu tenha passado o dia comendo mas comi muito mais do que ja estava habituado, e dale melacia. subi dois k na balanca de novo. mas amanha eu recomeco, a greve terminou e posso voltar a miha vida normal.
de volta a dieta pois ja nao to me sentindo bem, acho que é a culpa que esta me rondando.
nao da nada, eu nao desisti, pelo contrario, so me animei mais ainda.
nao é porque deslisei que nao vou levantar ne. devagar eu chego la, o importante é chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu pela visita, agora fala...