meu progresso

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

enfim na linha de novo!

bom, com tinha comentado na ultima postagem, acabei saindo da linha e engordando de novo, mas hoje me pesei e ja voltei ao peso que estava antes da jacada, entao, dos males o menor, foi so um atraso para o meu sucesso. Agora é so nao me perder de novo.
tudo voltando ao normal, empregos aparecendo, vamos ver no que vai dar.
uma amiga me comentou de um negocio novo pra emagrer, um tal de chia, acho que é assim que se escreve. alguem ja tomou? qual foi o resultado? postem ai

Um comentário:

  1. Oi Murilo, que bom que retornou; juntos somos mais fortes!

    Andei lendo sobre a Ichia e até postei que comprei na loja de naturais umas cápsulas tem umas duas semanas; tenho tomado 2 por dia, pela manhã com bastante água o dia todo e logo de início; tira a fome,além dos benefícios vários! Estou gostando muito e aliando ao meu famoso chá verde: menos inchaço.

    muita força!

    ResponderExcluir

valeu pela visita, agora fala...