meu progresso

terça-feira, 20 de agosto de 2013

muita coisa aconteceu esse ano

ola pessoal que ainda me segue, hj me lembrei que ainda tinha um blog e resolvi que deveria entrar pelos meus seguidores que ja devem estar pensando que eu fui dessa pra melhor. desde o ano passado aconteceram muitas coisas que mudaram minha vida drasticamente, hj estou desempregado e fiquei um bom tempo faendo dieta forcado por problemas de saude. ainda nao consegui terminar a faculdade, nao consegui um emprego decente e agora estou processando a ultima empresa em que trabalhei, estou comecando um negocio novo que espero que de certo e gostaria de saber a opniao de vcs que sempre tem me ajudado aqui no blog, é o seguinte, comecei um novo trabalho com digitacao em casa e gostaria de saber se alguem sabe de algo parecido pela internet, sejam fraudes ou verdades. outra coisa, como nao consigo oportunidade no mercado de trabalho na minha area (pedagogia) estou pensando em comecar a organizar apostilas com os conteudos para concursos publicos na area de pedagogia mesmo, estou pensando em elaborar as apostilas com materiais que tenho e outros que possa encontrar em bibliotecas , criar um outro blog direcionado ao assunto e repassar essa apostila mediante pagamento de uma contribuicao pelos interessados no assunto, ja passei em tres concursos e nunca estudei algo que nao tenha caido, pego tudo no edital e sempre me saio bem, seria uma troca de favores, eu preciso do dh e as pessoas dos conteudos que eu posso proporcionar enviando por email, sei que muitas pessoas se inscrevem em concursos mas nao adquirem nenhum material devido ao alto custo, pensei numa taxa simbolica de rS10,00, parece nada mas pra mim seria de grande valia.o que vcs acham?
reaifrmo que o interesse desse blog aqui é o meu emagrecimento saudavel, nao estou mudando o foco, so queria saber da opniao de vcs. obrigado, aguardo os comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu pela visita, agora fala...