meu progresso

terça-feira, 20 de agosto de 2013

problemas de saude

ja postei algumas vezes conteúdos relacionados a lei da atracão e vim hj provar que ela funciona principalmente para coisas ruis se não soubermos controlar nossos pensamentos.
toda a vida eu sempre me imaginei tendo determinação em fazer dieta so se o medico me dissesse que era caso de vida ou de morte, pois é no final do ano voltei a engordar e passei a pensar dessa maneira pois tinha desistido de tudo e essa seria minha solução.
comecei a passar mal no final do ano e comecei a relacionar o mal estar (dor de estomago horrível e nas costas) com o tipo de alimento que ingeria. resultado depois de passar mal por muito tempo e varias noites em claro, e indo a medico de madrugada pagando taxi e me recochando de dor fiz alguns exames e constatei pedras na vesicula. contudo mesmo tomando varios medicamentos que os medicos me deram nao havia melhora ou ela era passageira, procurei na internet e achei alguns chas que tenho tomado regularmente e a melhora foi logo percebida. hj estou bem melhor, estou comendo quase de tudo de novo, porem nao estou abusando de nada, o trauma foi muito grande que hj ate mudou minha alimentacao.
hj meu peso ainda continua acima do que eu esperava mas estou na luta como todos vcs e quando tiver alguma novidade volto aqui pra lhes contar.

2 comentários:

valeu pela visita, agora fala...