meu progresso

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

de volta à ativa

ola pessoal da blogosfera, estou de volta e com força total, em minha ultima postagem disse que voltaria com tudo mas nao foi bem assim, tive uma decepção muito grande com meu ultimo emprego e toda essa incerteza do futuro nao me deixou prosseguir com a dieta, enfim. ha quatro dias comecei uma nova dieta e o resultado me animou bastante, comecei a dieta das frutas, é bem restritiva mas ate que consegui levar, o primeiro dia foi muito susse, o segundo nem tanto, nao consegui seguir a risca mas mesmo assim ao final do terceiro dia o resultado foi ótimo, 4 k a menos, to conseguindo segurar a barra que é diminuir ao maximo a quantidade de carbos que ingiro no dia. ja  me acostumei com o cafe com adoçante e nao falta salada e frutas em casa, to comendo seis vezes ao dia e só alimentos saudaveis mas estacionei no peso. hj estou de folga e vou sair pra caminhar agora de manha e a tarde vou pra facul resolver a minha vida academica e a noite ainda tem o curso de ingles. preciso ocupar minha cabeca ao maximo e deixar de pensar em comida a todo instante, ficar em casa de folga é um perigo à dieta.
um forte abraço a todos .

3 comentários:

  1. Oi! Vim conhecer seu blog. Amei!

    No meu, a opção de seguir está do lado direito, é só descer um pouquinho... Vou e acompanhar também! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Também sou assim, se ficar em casa saio da RA, preciso sair e fazer algo...rs.

    Agradeço a visita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Murilo, encontrei seu blog no ano passado e estava acompanhando sempre que surgia novas posatgens por aqui, mas em meio a correria e uma série de acontecimentos em minha vida acabei me afastando do blog e ficando off totalmente.
    Mas hoje, apesar de continuar numa correria e numa série de acontecimentos que surgem para atrapalhar meus planos e rotinas, decidi voltar a ativa porque nesse tempo off acabei retrocedendo 7kgs e percebi que não posso deixar que as desculpas sejam mais fortes do que o meu desejo de alcançar meu peso desejado.
    Vi que apesar desse seu post dizer que está de volta a ativa, já faz um bom tempo que não dá notícias... Espero que estejas bem e se precisar de uma força, pode contar comigo!
    Bjs

    ResponderExcluir

valeu pela visita, agora fala...