meu progresso

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

volta as aulas!

oi gente passei aqui pra comentar que vem ai meu desafio, semana que vem vou voltar pra faculdade e vai ser  dificil resistir ao cafe da manha com as colegas na panificadora. la so tem coisa que eu gosto e o jeito sera comer um yogurte com granola ou nao ir a pani. nao quero me tornar anti-social so por causa da dieta. mas o pior é ver todo mundo comendo risoles coxinha, etc, e tomar capuccino, mas acho que minha amigas vao me entender.
Nao quero em hipotese alguma mudar a pessoa que sou, com excessao da parte estetica ne, mas sempre gostei de encontros com amigos, dar risada, etc o duro é que semrpe a comida esta envolvida, tenho de ser forte pra nao botar tudo a perder.

3 comentários:

  1. Não deixe nunca de estar com os amigo, procura que acaba encontrando uma opção boa para o café da manhã. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Murilo, não vai desanimar não..vc é mais forte que uma coxinha... rs. Com força e determinaÇão vc vai conseguir! Eu coloquei na minha carteira uma foto medonha minha, muito gordaaaaa, sabe aquela foto que a gente tem vergonha??? Ela que me ajuda nas crises de abstinência, caio na real na hora... não quero ser mais gorda e isso só depende de nós!!! Fique firme, escorregue, mas não desista NUNCA!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Murilo, passeando na blogosfera encontrei teu blog.
    Parabéns pela decisão de querer emagrecer e ser mais saudável.
    Sabe no começo da dieta, quando se está sensivel a sabores e odores, ainda não conseguiu emagrecer o suficiente para se sentir incentivado a dizer não, é bom evitar encontros em bares e afins. rsrsrs
    É o mesmo principio dos AA, evitar o primeiro gole e para isto tem que fugir de bar e nós de lanchonete... Depois você volta.
    Ânimo! Nada nos deixa mais felizes que ver o ponteiro descendo.
    Abraços

    ResponderExcluir

valeu pela visita, agora fala...