meu progresso

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Vegetariano ou vegano eis a questão

Você sabe a diferença entre os dois? Então vamos lá
Ovolactovegetarianos não consomem carne, peixe, frango nem frutos do mar porém consomem ovos leite e derivados.
Lactovegetarianos não consomem carne, peixe, frango, frutos do mar nem ovos, porém consomem leite e derivados como queijos e iogurte;
vegetarianos estritos não consomem na sua alimentação nada de origem animal;
Veganos não consomem nada de origem animal em sua alimentação bem como vestuário, estética etc. Nada de produtos que tenham sido testados em animais durante o seu desenvolvimento, nem lã nem mel, nada que explore de qualquer forma algum animal.
Existem grupos no facebook sobre alimentação vegana, participo de um e de tanta foto de pratos veganos que os integrantes postam modifiquei minha forma de ver esse estilo de vida e aos poucos estou me adequando. Como por muito tempo me alimentei de forma errada decidi ir mudando aos poucos minha alimentação. Já abandonei o açúcar refinado trocando pelo demerara e agora estou usando adoçante com stevia e já me adaptei, notei que minha compulsão por doces desapareceu só por essa troca, estou consumindo mais verduras e frutas e o resultado na balanca foi satisfatório, porém meu intuito é a saúde o emagrecimento sera uma consequência.
Quer mudar sua alimentação?
Aproveite as dicas
http://hotmart.net.br/show.html?a=G3395537L&ap=eb7c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu pela visita, agora fala...