meu progresso

terça-feira, 4 de outubro de 2011

vida nova e em breve corpo novo!!!!

amigos e amigas, confesso andei sumido daqui. mas to retornando, vim contar uma novidade que pra mim esta sendo maravilhosa! mudei de emprego de novo e agora to trabalhando na minha area, to dando aula para o ensino fundamental. uma escola diferente que considera os alunos e suas ideias e que acima de tudo respeita o professor. trablaho agora um terco do tempo e ganho quase o dobro, to sendo bem pago pra fazer o que gosto, (tem coisa melhor?) por isso vim tambem reforcar que o segredo é acreditar, tinha visto essa vaga onde fui contratado e fiquei me concentrando em como seria bom se me chamassem, deu um mes mais ou menos e me chamaram pra entrevista e deu tudo certo, comecei no dia 12 e semana que vem ja completo um mes. to muito feliz, agora tenho tempo pra fazer uma academia, é so esperar pra tudo entrar nos eixos acertar meus horarios e procurar uma academia perto de casa. em breve mais mudancas irao aparecer e vou postar fotos pra vcs, um forte abraco a todos que me seguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu pela visita, agora fala...