meu progresso

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

voltando aos eixos

ola blogueiras e blogueiros, minhas se,pre tumultuada vida esta sendo colocada nos eixos. estive trabalhando em dois empregos e sequer tinha tempo de ligar o computador mas agora decidi dedicar mais tempo a mim e aos amigos blogueiros de novo.
tenho ate medo de encarar a balanca mas sinto que nao sai muito do peso que estava quando parei de postar. minha balanca ta sem pilha e eu nao consigo tirá-la de la pra poder trocar. mas enfm, uma hora eu consigo. to ajeitando tudo na minha vida pra poder seguir com meu projeto de emagrecimento, em breve volto pra academia e quero tambem me consultar com um nutricionista e endocrino tambem. quero fazer tudo com acompanhamento dessa vez para que seja perfeita a minha reeducação alimentar. afinal estou beirando os trinta e pretendo ter uma vida mais saudavel e equilibrada. Quero mais saude pra aproveitar tudo o que a vida tem de bom.

Um comentário:

  1. meus dias estão meio confuso tb ..ainda mais com esse horario .. ate hoje não voltei pra academia ... afff ... ate me acostumar ... mais vamos la nada de desistir ... e por favo se pese ta kkkkkk ficar longe da balança e fugir da verdade ..beijos.

    ResponderExcluir

valeu pela visita, agora fala...