meu progresso

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

voltando aos eixos

ola blogueiras e blogueiros, minhas se,pre tumultuada vida esta sendo colocada nos eixos. estive trabalhando em dois empregos e sequer tinha tempo de ligar o computador mas agora decidi dedicar mais tempo a mim e aos amigos blogueiros de novo.
tenho ate medo de encarar a balanca mas sinto que nao sai muito do peso que estava quando parei de postar. minha balanca ta sem pilha e eu nao consigo tirá-la de la pra poder trocar. mas enfm, uma hora eu consigo. to ajeitando tudo na minha vida pra poder seguir com meu projeto de emagrecimento, em breve volto pra academia e quero tambem me consultar com um nutricionista e endocrino tambem. quero fazer tudo com acompanhamento dessa vez para que seja perfeita a minha reeducação alimentar. afinal estou beirando os trinta e pretendo ter uma vida mais saudavel e equilibrada. Quero mais saude pra aproveitar tudo o que a vida tem de bom.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

lei da atracao.

ola pessoas do meu blog, tenho um novo blog sobre a lei da atracao, quem quiser da uma olhada la http://atraindotudo.blogspot.com.br/. sorte e perseveranca pra todos ai. um abraco