meu progresso

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

enfim na linha de novo!

bom, com tinha comentado na ultima postagem, acabei saindo da linha e engordando de novo, mas hoje me pesei e ja voltei ao peso que estava antes da jacada, entao, dos males o menor, foi so um atraso para o meu sucesso. Agora é so nao me perder de novo.
tudo voltando ao normal, empregos aparecendo, vamos ver no que vai dar.
uma amiga me comentou de um negocio novo pra emagrer, um tal de chia, acho que é assim que se escreve. alguem ja tomou? qual foi o resultado? postem ai

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

a dieta deu um pause

gente como vcs devemestar sabendo, os onibus em curitiba estao em greve e ontem e hj eu nao fui trabalhar, resultado acabei saindo da linha ficando em csa. sem caminhar e so comendo. na verdade nao que eu tenha passado o dia comendo mas comi muito mais do que ja estava habituado, e dale melacia. subi dois k na balanca de novo. mas amanha eu recomeco, a greve terminou e posso voltar a miha vida normal.
de volta a dieta pois ja nao to me sentindo bem, acho que é a culpa que esta me rondando.
nao da nada, eu nao desisti, pelo contrario, so me animei mais ainda.
nao é porque deslisei que nao vou levantar ne. devagar eu chego la, o importante é chegar.

melancia

oi gente vim aqui so pra contar a nova da semana. ui no mercado que fica atras do shoping cmo sempre pra comprar banana, e outras coisinhas mais, e aproveitei que a melancia tava com preco bom e comprei uma, so nao lembrei que teria de atravessar a praca de alimentacao do shopping carregando a miuda!

que vergonha, como todo mundo me olhava e mudei ate o ditado, se quer aparecer carregue uma melancia no shopping! nao precisa por no pescoco nao. basta carregar.
mas o mico valeu a pena pois tava uma delicia!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

e as mudancas se tornam naturais

pessoal, to muito feliz com meus resultados. parei de exagerar na dieta, tudo estava correndo bem ate que cheguei nos 112k e a balanca nao queria mais descer. ai entao decidi matar minha vontade de comer aquele pratinho basico de arroz com feijao e carne, consegui comer pouco e me sentir satifeito. impressionante como a gente consegue se acostumar de novo. e o melhor ainda, comendo moderado voltei a emagrecer.
mas ainda assim continuo maneirando nos doces e ja faz uns 20 dias que nao como pao branco, so comi pao integral  uma vez por semana . tomando muita agua gelada e sucos.
a banana matinal faz milagres. no comeco comia 4 de manha e agora duas ja ta otimo. tres horas depois do cafe como mais uma banana. almoco geralmente como carne, dois ou tres pedacos medios. sem fritura é claro.
a tarde yogurte com granola e a noite janto pouco, dois saches de vono, hum, é mara!  e to emagrecendo.
ah sem falar nas caminhadas da facul pro trampo, 6km. acho que vou comecar a usar um guarda chuva por causa do sol. ja comprei protetor solar.
minha regua do blog ja nao é mentirosa, cheguei nos 111k de novo.
do dia 16/01 ate hj ja foram 6k eliminados. e tem muito mais.
ate meu niver quero perder mais 5k e vou conseguir.